O pai da estudante de odontologia Renata Fontes, ex-namorada de Adriano – e que está grávida de seis meses do jogador -, anda dizendo por aí que não quer que o ex-genro pague pensão para a neta. A ideia inusitada de Eduardo Fontes, que é advogado e já foi dirigente do Flamengo, seria para proteger a filha de possíveis comentários de que esta deu o golpe da barriga ou é Maria Chuteira.

Além disso, foi Eduardo – que é amigo de Adriano dos tempos em que ele jogava no clube rubro-negro -, quem apresentou o jogador para Renata. O advogado acha que tem responsabilidade com o romance, e também com o desenrolar de seu fim.

O romance

Adriano e Renata se conheceram por intermédio do pai da estudante, Eduardo Fontes, em janeiro deste ano. O romance começou porque o jogador costumava frequentar o sítio da família, e acabou se aproximando de Renata.

Eles ficaram noivos em abril, e em junho anunciaram que estavam grávidos de uma menina, que vai se chamar Lara. Em setembro deste ano, o noivado chegou ao fim. Renata também estava ajudando na recuperação da forma física de Adriano para que este pudesse voltar aos campos.As informações são do Ego.