Antes da separação, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes tentaram salvar seu casamento depois de cinco anos juntos. Já em crise, eles passaram a frequentar uma terapia de casal, num consultório do Leblon, na Zona Sul do Rio. Por causa de compromissos profissionais, Paolla passou a ser menos frequente nas sessões e Joaquim chegou a ir a algumas sozinho.

Mesmo depois da terapia, os atores não conseguiram ficar mais juntos e confirmaram a separação no último dia 6, na data da exibição do último capítulo da minissérie “Felizes para sempre?”, que teve Paolla Oliveira como grande sensação na pele da garota de programa Dany Bond.

O pivô da separação de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes foi o ator João Baldasserini, o Joel da minissérie “Felizes para sempre?”. O clima entre os dois se iniciou nos bastidores da produção, rodada em Brasília, no segundo semestre do ano passado. Envolvida com o ator, Paolla foi quem decidiu dar um ponto final na relação. Para não despertar suspeitas, os dois não se seguem em redes sociais.

Após se separar de Joaquim Lopes, Paolla Oliveira foi esperar a poeira baixar em uma viagem com a tia Abigail pela região da Patagônia, entre Chile e Argentina, na América do Sul. A atriz ficou duas semanas por lá. Já Joaquim Lopes curtiu o carnaval adoidado nos camarotes da Marquês de Sapucaí. *Extra