Paolla Oliveira participou do evento de lançamento da série Felizes Para Sempre? num buffet em São Paulo na noite desta terça-feira (16). A coletiva contou com parte do elenco e a atriz não economizou nas palavras ao contar sobre sua personagem, uma prostituta lésbica que passeia por várias personalidades.

“A gente quer fazer várias coisas que desafiem e ser prostituta estava dentro. Eu e Joaquim (Lopes) discutimos o tema da homossexualidade!”, declarou ao lembrar que o marido também aborda o tema em Império, mas na pele de um homofóbico que não aceita a bissexualidade do pai.

Com cenas de sexo e nudez, Paolla também contou que não teve problemas de gravar os capítulos da minissérie, dirigida por Fernando Meirelles. Para ela, as palavras de ordem nos estúdios foram sensibilidade e naturalidade. "É da nossa vida a nudez, a sexualidade, a sensualidade. Essas cenas todas contam histórias, lidei com naturalidade. A direção foi delicada e foi tranquilo de fazer", adiantou.

Com estreia agendada para janeiro de 2015, Felizes Para Sempre? é uma produção da Globo em parceria com a O2 Filmes e marca, além das viradas na carreira de Paolla, também conta com o retorno triunfal de Adriana Esteves, que estava longe das telinhas desde Avenida Brasil, quando viveu com genialidade a vilã Carminha.

As informações são de O Fuxico