Uma mulher morreu depois de ser baleada na cabeça dentro de um ônibus na avenida Paralela, próximo à entrada de São Rafael. Segundo informações da Polícia Militar, Suene Santana da Silva, 40 anos, estava dentro de um coletivo da BTU que fazia linha Arembepe-Terminal da França, seguindo para o terminal, quando o ônibus passou em meio a um "arrastão" que era promovido por homens armados em motos em um ponto da avenida Paralela, perto da FTC.

Os ladrões eram quatro, em duas motos. Eles teriam tentado parar o ônibus atirando. Policiais da Rondesp que estavam próximos perceberam a ação e tentaram prender os suspeitos, que reagiram. Houve uma troca de tiros. Uma bala acabou atingido a passageira. O coletivo estava com poucas pessoas no momento do crime, às 21h.

Alguns estudantes que estavam no ponto de ônibus próximo à faculdade relataram que deitaram no chão quando ouviram tiros sendo disparados. O local foi tomado pelo pânico.

O suspeito Jefferson de Almeida Santos, 21 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde já chegou sem vida. Segundo informações do posto policial da unidade médica, ele resistiu à abordagem policial, atirando contra a viatura.

Suene foi baleada na cabeça e quando uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local ela já estava sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez perícia no local no final da noite de hoje. As informações são do Correio.