BAHIA NO AR
Roque Santhos




Roque Santhos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Peregrinação diocesana leva fiéis ao Santuário das Candeias‏

O evento irá acontecer na cidade de Candeias, região Metropolitana de Salvador.

Entretenimento - Atualizado em 21/11/2012 16:59h

No próximo domingo (25), a Diocese de Camaçari promoverá a primeira Peregrinação de Luz e Fé ao Santuário de Nossa Senhora das Candeias. O evento irá acontecer na cidade de Candeias, região Metropolitana de Salvador.  

 
Cerca de cinco mil fiéis, são esperados para a Peregrinação que terá início às 16h, na BA 526, rodovia que corta o município. Na programação, os devotos caminharão aproximadamente seis quilômetros até o Santuário, onde ocorrerá a Santa Missa Solene, presidida pelo bispo diocesano, Dom João Carlos Petrini.
 
“É um momento belíssimo, em que nós como fiéis somos convidados a caminhar e testemunhar juntos, um ao outro, toda a beleza e alegria de estar com Jesus e andar com Ele. A nossa Bahia precisa de nossa oração; nossas crianças e adolescentes necessitam de nossa oração e do nosso testemunho. Peregrinando juntos, vamos pedir à Virgem Maria que dê paz a todas as famílias e a toda a nossa sociedade”, disse o bispo Don João.
 
Segundo informações da Assessoria da Diocese, o evento celebra o Ano da Fé, instituído pela Igreja Católica; marca o Dia de Cristo Rei e encerra o tempo do Ano Comum, dando inicio ao Tempo do Advento, em que ocorre toda preparação para o nascimento de Jesus Cristo.
Comente
Comentários
+ Notícias

FOTOS
MARINA MANTEGA, a filha do ministro Guido Mantega
Todos os Direitos reservados ao BAHIA NOAR 2013 © | E-mail: contato@bahianoar.com | Desenvolvido pela Loup Brasil.