A policial militar Geise Lima Santana que morreu tragicamente após ser atingida por um veículo enquanto fazia uma abordagem de rotina na BA-052, no domingo, 07, foi enterrada vestida de noiva no final da tarde de ontem, no município de Serrolândia, a 320 km de Salvador.

De acordo com informações divulgadas no G1, a vítima que era lotada na 24ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jacobina, iria se casar no civil na próxima sexta-feira, dia 12 de setembro.

Segundo informações de colegas do noivo de Geise, que também é PM e presenciou o acidente, a jovem foi sepultada usando a roupa, o véu e a aliança que usaria no dia do casamento. A cerimônia do casal aconteceria no dia 20. "Ele está muito abalado, transtornado, está fora de si. Ele presenciou toda a situação", relatou um colega do PM, que não quis ser identificado.

A polícia informou que o condutor do veículo que atropelou a policial está foragido. O carro dele foi encontrado cerca de 50 metros depois do acidente que atingiu a PM. "O motorista não foi identificado e nem localizado ainda. Nós estamos fazendo diligências em busca dele", relatou o PM.

Por Maíra Lima