A polícia apresentou nesta sexta-feira (22), sete homens suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a banco no interior do estado. A prisão se deu em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.

O grupo é suspeito de roubar dois bancos em cidades diferentes da Bahia. Um ação foi no município de Barro Alto, em 6 de março, e a outra, em Andorinha, no dia 1º de maio. Outros quatro homens que também fazem parte da quadrilha estão sendo procurados.

Há pouco mais de duas semanas, equipes de policiais rastrearam o interior da Bahia e localizaram os assaltantes em três cidades diferentes: três em Cafarnaum, três em Irecê e um em Mulungu do Morro.

Com os homens, os policiais apreenderam duas pistolas, um revólver, uma espingarda, uma balança de precisão, munições e três carros. Eles foram autuados por porte e posse ilegal de armas e munições, receptação, formação de quadrilha e adulteração de sinal em veículo automotor, os criminosos foram encaminhados ao Presídio Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.