A polícia da cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador, pede colaboração da população para esclarecer caso da professora, Edileia de Jesus dos Santos, de 31 anos, que foi estuprada e morta quando voltava para casa, na Avenida Paulo Souto, no dia 18 de outubro.

“Pedimos a todos os moradores e comerciantes que têm câmera de vigilância, que nos enviem vídeos do dia do crime”, solicitou o chefe do setor de investigação da 22ª Delegacia Distrital, Leônidas Cafezeiro, durante entrevista exclusiva ao Portal BAHIA NO AR.

O investigador ainda contou que esteve ontem, dia 22, na casa de uma pessoa que possui câmera de vigilância, mas não houve resultados. “Ficamos por três horas analisando as imagens, mas não deu para ver nada, pois a câmera é mais voltada para a própria casa do morador”, contou Cafezeiro.

A polícia também reitera a necessidade da população para ajudar na busca ao criminoso e ligar para a delegacia, através do telefone (71) 3296-9107 e do Disque Denúncia (71) 3235-0000.