Uma operação da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar desarticulou um bingo que funcionava desde 2004, em Feira de Santana. A atividade considerada ilegal acontecia no centro da cidade, e no local foram apreendidas 32 máquinas de jogos de azar e R$ 4.829,60 em espécie, e duas funcionárias foram presas.

“Quando chegamos, verificamos que havia um movimento realmente atípico. Encontramos 32 máquinas de jogos de azar e demos voz de prisão a duas funcionárias que estavam no local. Também encontramos bebidas alcoólicas e uma pequena cozinha para alimentar as pessoas que vão jogar. O material apreendido será encaminhado à Polícia Civil, que certamente vai identificar os proprietários”, contou o Major Muller ao site Acorda Cidade.

O comandante do Pelotão Especial da companhia, sargento J. Antônio afirmou que populares fizeram a denúncia do local, mas não estava confirmado que se tratava de bingo. “Não sabíamos que era jogo, achávamos que era algo relacionado a droga e ao adentrarmos vimos várias máquinas e uma boa quantidade em dinheiro, além dos funcionários. A intensão era não demonstrar o que estava acontecendo aqui”, disse.

As funcionárias que foram presas, foram encaminhadas ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana.

Redação Bahia no Ar