Foto: Reprodução Record Bahia. Criminosos são suspeitos de envolvimento na troca de tiros que resultou na morte de D. R. S

A polícia identificou cinco suspeitos de envolvimento na troca de tiros que resultou na morte de uma menina de 9 anos na localidade do Brongo, bairro de IAPI, na capital baiana.

Segundo a 37ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar-Liberdade), o autor dos disparos foi identificado como João Carlos. No dia do crime, o homem estava acompanhado de Diego Preto, Diego Bastos, Hebert e Josuel. As fotos dos envolvidos no tiroteio também foram divulgadas pela polícia. Os suspeitos estão foragidos.

D. R. S. foi baleada na cabeça, na noite de sexta-feira (14), durante um tiroteio entre traficantes das localidades do Brongo, Floresta e “Milho”, ambas no IAPI. O crime aconteceu por volta das 18h.

Gravemente ferida, a menina ainda foi socorrida Hospital Ernesto Simões. Segundo a 37ª CIPM, a garota foi submetida a uma cirurgia, mas acabou morrendo por volta das 21h.

De acordo com a Centel (Central de Polícia), criminosos de quadrilhas rivais deram início ao tiroteio. O caso será investigado pela 2ª DT (Delegacia Territorial da Liberdade).

*R7