Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) na tarde desta quinta-feira (21), a polícia já tem pistas dos suspeitos de assassinar o soldado PM Demison Rodrigues Sampaio, morto em serviço durante a manhã no município de São José da Vitória.

O policial foi assassinado ao sair para atender ao chamado de um assalto que ocorria na agência de Correios da cidade. A vítima, que era lotada na 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (Camacan), morreu na hora após ser atingida por um tiro na cabeça por dois integrantes da quadrilha envolvida no assalto.

A SSP informou ainda que lamenta a perda de um dos seus integrantes, se solidariza com a dor da família e de amigos do soldado e reafirma que não medirá esforços para capturar os responsáveis pelo crime.

Por determinação do secretário Maurício Teles Barbosa, todas as unidades das polícias Civil e Militar da região estão à procura dos bandidos, entre elas a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Itabuna), a Companhia Independente de Policiamento Especializado Cacaueira e o 15º Batalhão da Polícia Militar, além da 62ª CIPM.