Mistério e tristeza cercam o caso do menino Davi Félix da Silva, de oito anos, encontrado enforcado no final da tarde de segunda-feira (17), em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O caso chocou os moradores do município, principalmente quem reside na quadra VI, no bairro CIA I, onde o fato ocorreu. Em contato na manhã desta terça-feira (18), com o Serviço de Investigação (SI) da 22ª Delegacia Territorial (DT), a equipe de reportagem do PORTAL BAHIA NO AR foi informada de que não há nenhuma novidade sobre o caso.

Até agora não se sabe se a criança foi assassinada ou morreu em decorrência de um acidente, porém, segundo agentes, as investigações continuam. Vizinhos informaram que Davi tinha problemas de saúde e fazia uso de remédio controlado, mas o dado não foi confirmado por familiares ou pela polícia.

O garoto foi encontrado já sem vida com o pescoço preso a uma amarração de uma pequena corda de nilon, utilizada para puxar a porta da casa onde morava. O pai da criança e mais quatro pessoas foram ouvidas na unidade policial e liberadas posteriormente.

O corpo de Davi foi encaminhado para perícia no Instituto Médico-Legal (IML) Nina Rodrigues de onde será liberado para sepultado.