Foto: Divulgação.

Um policial foi vítima de uma bala perdida quando estava fora do horário de serviço na madrugada desta segunda-feira (14) na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da polícia, Javiel Sena de Souza, que presta serviços na 10ª Companhia Independente da Polícia Militar do município, estava em uma confraternização nas proximidades do Motel Ébano, na BA-522, quando começou uma briga generalizada.

Vários tiros foram disparados e Javiel acabou atingido na perna. Ele foi socorrido ao Hospital Ouro Negro, onde passou por cirurgia. O policial passa bem e não corre risco de morte.

Pessoas que estavam na comemoração conseguiram imobilizar J.S.S., de 17 anos, que estava armado. Ainda no local, policiais identificaram um carro modelo Celta que, segundo testemunhas, pertencia a um dos homens que iniciaram o tiroteio. No carro foi encontrado um revólver calibre 38 e o dono do veículo, identificado como André Luiz Alvarez da Silva Ribeiro, de 30 anos, deu entrada no Hospital Ouro Negro com tiros nas costas e no braço. Ele foi atendido, medicado e, em seguida, encaminhado à delegacia do município. A polícia ainda não divulgou qual seria a motivação do tiroteio. Com informações do Aratu Online.