Um homem portados do vírus HIV/Aids, que não teve o nome divulgado, é suspeito de ter estuprado uma adolescente de 16 anos deficiente mental, no município de Camacan. A mãe da vítima afirma que a menina foi abusada dentro da casa do acusado.

Os abusos teriam começado no mesmo dia em que a família da garota chegou a cidade. Ela desaparaceu às 14h e então a mãe começou a procurar pela adolescente. Só as 22h, a mulher foi informada que a filha tinha sido vista mais cedo na companhia de um homem.

Ela conseguiu chegar a casa do acusado, mas a porta estava fechado. Então, a esposa dele ajudou a mulher a arrombar a residência, quando as duas flagraram a garota e o homem despidos, e ele a abusando sexualmente.

O homem fugiu e foi detido pouco depois pela Polícia Militar. Na delegacia, ele negou o abuso, mas a sua companheira e a mãe da vítima contestaram, confirmando o estupro. A adolescente foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica. O acusado teve prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável.

Redação Bahia no Ar