O pagamento do salário e a primeira parcela do 13º dos servidores efetivos, comissionados e Reda (Regime Especial de Direito Administrativo) da Prefeitura de Camaçari será antecipado para o dia 22 neste mês de junho. Com a determinação, a administração municipal vai colocar em circulação cerca de R$ 20 milhões, o que vai incrementar consideravelmente o comércio no período junino.
Foto: Marcelo Ferrão
Segundo o secretário da administração, Camilo Pinto, a primeira parcela do décimo será paga integralmente, sem os descontos do imposto de renda e da contribuição previdenciária (INSS). Ainda segundo o secretário, o adiantamento do 13º é praticado desde o início da atual administração, que operacionalizou o pagamento da primeira parcela para junho e adotou ainda o calendário anual de pagamentos dos salários.
De acordo com a Secad, o contracheque eletrônico estará disponível a partir de amanhã (21/06), no portal do servidor, no endereço eletrônico http://servidor.camacari.ba.gov.br.