Carlos Falcão, presidente do Vitória, foi acusado de causar um acidente de carro na noite desta sexta-feira (27), no bairro do Stiep, em Salvador. Segundo Marcus Vinicius da Silva, prorpietário de um Prisma Preto, placa NYZ-1734, Falcão teria colidido no fundo do seu carro em uma sinaleira e fugiu sem prestar socorro.

Com a batida, a esposa de Marcus, Silvana Correia de Souza Silveira, que estava no carona, bateu a cabeça no para-brisa do veículo. O proprietário afirmou que o gestor do clube até fez sinal para que ele parasse o carro, mas assim que ele encostou, Falcão saiu do local com uma Land Rover de placa OKO-1899, não prestando o socorro.

Silvana foi levada para o Hospital COT, com dores na coluna, no tórax e enjoo. "Não entendi porque ele não parou. Fez sinal de que iria parar e fugiu. É estranho que uma pessoa com as condições financeiras que têm tenha uma atitude como essa de fugir. Quem está todo certo não faz isso. Só quero resolver essa situação amigavelmente. Não quero causar prejuízo a ninguém", afirmou Marcus. De acordo com ele, testemunhas garantiram que o presidente estava mexendo no celular no momento da colisão.

Redação Bahia no Ar