Nesta quinta-feira (24), em entrevista a Rádio Tupi, o primo do goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, Jorge Rosa Sales, revelou onde foi enterrado o corpo de Eliza Samúdio: em um terreno próximo ao Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De acordo com Jorge, a mulher foi torturada e morta por asfixia na casa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Depois ela teria sido enrolada num lençol, colocada dentro de um saco lacrado e levada até o local. Macarrão teria levado o corpo junto, e conhecia bem a região.

"Ela não foi esquartejada. Só cortaram a mão dela. O corpo ficou inteiro", revelou. Segundo ele, o corpo foi transportado no porta-malas de um EcoSport até um cemitério clandestino.

"O local fica próximo ao aeroporto. Antes de chegar ao local, passa um retorno, depois de três ruas, entra numa estrada de chão. É um lugar distante. Ela foi enterrada perto de um pé de coqueiro grande e único dentro do terreno. Mesmo se não tiver mais esse pé de coqueiro no local, eu sei onde ela (corpo de Eliza) está. O buraco onde ela foi enterrada foi feito por uma retroescavadeira para dificultar a localização do corpo", afirmou o primo do ex-goleiro.

Enquanto Eliza era morta, Jorge teria segurado o bebê. "Eu estava em Belo Horizonte e não sabia que aquilo ia acontecer. Eu não conhecia aquele lugar. Como eu ia sair para pedir ajuda? Como eu ia sair do local correndo? Não pude fazer nada porque o Bola é um psicopata, mata fácil. Fiquei com medo de sair para pedir ajuda".

Ele afirma que não recebeu dinheiro para participar do sequestro e só resolveu contar a história depois de quatro anos porque não sabia a quem revelar. “Eu pensei muito. Me coloquei no lugar dela. De fazerem alguma coisa comigo. Isso não vai aliviar a pena do Bruno. Quero fazer a minha parte, mostrar onde ela está."

Desde o início do caso, Jorge mentiu por orientação do advogado e mudou as versões. "Eu falando a verdade, eles não iam me soltar. Eu inventava uma história atrás da outra. Foi muita pressão em cima de mim."

Redação Bahia no Ar