O primo do goleiro Bruno Fernandes declarou nesta quinta-feira que sabe onde está o corpo de Eliza Samudio, morta em 2010. Em entrevista a Radio Tupi do Rio de Janeiro, Jorge Rosa Sales disse que a jovem está enterrada na em Belo Horizonte, Minas Gerais.

“Está enterrada em um sitiozinho em Belo Horizonte, próximo ao aeroporto de Confins, antes de chegar lá. É uma estrada de chão bastante deserta, não tem muito movimento, um lugar praticamente abandonado”, afirmou.

O advogado de Bruno, Francisco Simin, afirmou que foi surpreendido com a declaração e a considerou positiva para o ex-atleta, condenado a 22 anos e três meses de cadeia pelo crime. A defesa pode utilizar esse recurso para a retirada da acusação. “Para mim foi muito agradável ouvir isso, porque essa coisa do corpo prejudicou muito o Bruno, quando na verdade não se soube efetivamente nada sobre isso”, pontuou.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que não foi comunicada oficialmente por Jorge sobre as pistas do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve procurar as informações com a Rádio Tupi para investigação.

Veja o vídeo com a declaração de Jorge:

Redação Bahia no Ar