Quatro homens e duas mulheres foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira, 10, durante uma operação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) realizada em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, as prisões ocorreram nos bairros do Tomba, Parque Ipê e Papagaio, localidades onde os criminosos atuavam. Andeyson Clayton Silva Nascimento, morador do Papagaio, apontado pela polícia como líder da quadrilha, Mário Alberto Alves da Silva, 35, Marivaldo Carvalho da Cruz, 36 anos, a esposa dele, Maiana dos Santos Silva, 33, Jamily dos Santos Silva, e Flávio dos Santos Vieira, 34 anos, foram conduzidos ao Conjunto Penal de Feira de Santana, após serem autuados em flagrante.

Com o grupo a polícia encontrou oito quilos de crack, cinco quilos de cocaína, 200 gramas de maconha, duas balanças de precisão e um revólver de calibre 38.

Segundo informações do delegado titular da DTE, Matheus Souza, o bando lucraria cerca de R$ 800 mil com a venda da droga que aconteceria nos próximos dias.

Redação Bahia no Ar