Quadrilha acusada de tráfico de drogas foi presa no interior

Integrantes de uma quadrilha estavam sendo monitorados pela polícia há mais de três meses quando uma operação da Delegacia Territorial (DT), de Itororó, cidade que fica localizada a 548 quilômetros de Salvador, realizou, na última sexta-feira (6), a prisão de cinco adultos e três adolescentes. Com eles foram apreendidas 40 pedras de crack, maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 233, em espécie.

De acordo com informações da polícia, os criminosos vinha sendo investigados há mais de três meses e foram identificados, “Gaguinho”, de 31 anos, Clediane Cardoso de Andrade, 31, Luzineide dos Santos Souza, 22, Ivana dos Santos Morais, 31, e Lucas Santos de Souza, 32, e os adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos.

Com passagem por tráfico, os cinco adultos foram autuados por associação ao tráfico e corrupção de menores. Eles estão agora custodiados na carceragem daquela unidade, aguardando transferência ao presídio de Itabuna. Já os adolescentes, depois de ouvidos, foram encaminhados ao Ministério Público.