No inicio da tarde desta terça-feira, 05, foi libertado no Terminal Rodoviário de Salvador, um adolescente de 15 anos que supostamente foi vítima de uma série de sequestros ocorridos na semana passada na região do Subúrbio Ferroviário do município.

Em entrevista a ao site Aratu Notícias, Denice Souza, mãe do menor R.V.S.S., contou que as pessoas que estavam com o adolescente também questionaram se o mesmo tinha algum envolvimento na morte do policial militar, Wasghington Luiz Santos Cruz, que ocorreu na última quinta-feira (31), no bairro de Paripe.

A mulher informou ainda que o adolescente já está em casa. Segundo ela, o garoto teria relatado que o tempo que passou fora de casa, foi mantido dentro de um veículo. A mulher, que foi até a Rodoviária sozinha, após receber um contato dos sequestradores pelo Facebook do filho, contou ter visto o momento em que o jovem foi abandonado por um carro escuro na entrada principal do terminal. Ele correu em direção à mãe, assustado, pedindo para ser retirado dali.

A mãe disse que o filho passa bem, apesar de estar com um braço quebrado e ferimentos na barriga e nas pernas. A família não chegou a registrar queixa sobre o desaparecimento do rapaz na Polícia Civil, seguindo uma orientação dos sequestradores.

Redação Bahia no Ar