Após um mês e meio longe dos gramados por conta de uma lesão no joelho, o atacante Willie voltou a ficar à disposição do técnico Ney Franco. O jogador passou por uma artroscopia e passou um longo período no departamento médico do Vitória. Recentemente, ele voltou aos treinos e já cria expectativas para retornar aos campos. O desejo do atleta é ser relacionado já para a partida deste domingo, contra o Vitória da Conquista, em Pituaçu, pelas semifinais do Campeonato Baiano 2014.

– Depois de algumas semanas em recuperação, já me sinto muito bem. Estou pronto para ajudar o grupo neste jogo em Pituaçu contra o Vitória da Conquista. Estava ansioso por este momento e não quero perder mais tempo. Se o professor Ney Franco quiser, pode contar comigo. A vontade de entrar em campo é muito grande – disse o jogador.

Willie se machucou em uma partida contra a Catuense, quando foi driblado duas vezes pelo lateral Rogério Rios. Durante o período em que ficou fora de ação, o atacante precisou torcer pelo sucesso do Vitória de longe. Foi assim na última quarta-feira, quando o Rubro-Negro venceu o Vitória da Conquista pelo placar de 2 a 1, no estádio Lomanto Junior.

Com o resultado, o Leão aumentou a vantagem para conseguir chegar à final do Campeonato Baiano. O Vitória pode até perder a partida de domingo por um gol de diferença que garante a vaga na decisão do estadual. Para Willie, o time não pode se acomodar, apesar da situação confortável.

– A equipe conseguiu uma boa vantagem na partida em Vitória da Conquista e tem que saber administrar isso dentro de casa. Vamos respeitar o adversário, que já mostrou sua força no Campeonato Baiano, para garantirmos essa classificação para a final. O grupo quer muito esse título estadual – concluiu. Com informações do Globo Esportes