Foto: Reprodução.

A noite da virada do Réveillon oficial de Salvador reuniu cerca de 250 mil pessoas na Praça Cayru, no Comércio. A noite começou com as apresentações da cantora Vanessa da Mata e da banda Psirico. O momento da virada ficou sob o comando da cantora Ivete Sangalo. A noite terminou com as apresentações da banda Aviões do Forró e do cantor de Arrocha Pablo.

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comemorou o público "maior do que o esperado" nas três primeiras noites de shows na Praça Cayru, dentro da programação. "É impressionante como, em dois anos, nós conseguimos consolidar o Réveillon de Salvador. O público que era esperado foi superado. Foram cerca de 100 mil pessoas por dia, e se espera que possamos ter 200 mil pessoas aqui hoje. Realmente, uma energia extraordinária. As pessoas da terra reunidas com quem veio de fora em uma festa maravilhosa. Não tenho dúvidas de que, nesses oito dias, nós vamos fazer o maior Réveillon do Brasil. E Salvador mostra ao país o que tem de melhor, que é a festa e a alegria de seu povo. E não tem preço uma coisa dessas, ver as pessoas com um sorriso no rosto, se divertindo, dançando, cantando", declarou o gestor, segundo o site Bahia Notícias.

Se declarando fã da ‘sofrência’ do cantor Pablo, Neto disse que a escolha da participação do cantor nos dois anos foi sua. "Pablo, quando veio cantar no ano passado aqui, ainda não estava estourado nacionalmente, mas já estava na grade porque eu escolhi. Na verdade, eu participo da escolha de toda a grade, da sua composição. Eu sou um grande fã de Pablo, gosto do arrocha e tenho certeza que começar o ano com o sol raiando, e Pablo levando a sua emoção e a sua cantoria de paixão para o coração das pessoas, quem está solteiro vai, com certeza, se encontrar hoje e vai começar 2015, quem sabe, com um novo amor", disse.