Candidato do PT para a presidência Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) presente na manhã desta quinta-feira, 15, nas festividades em homenagem na Lavagem do Bonfim, falou sobre a disputa que terá desfecho no mês que vem e alfinetou o deputado Sargento Isidório (PSC) ao dizer que a irreverência do mesmo não passa credibilidade para outros parlamentares.

Vale lembrar que Isidório declinou sua candidatura para apoiar o deputado Marcelo Nilo (PDT) que tenta o quinto mandato consecutivo à frente da Casa legislativa. A um veículo de comunicação da capital baiana, Rosemberg disse ainda, que a campanha de Isidório foi uma jogada para se valorizar pessoalmente. “Isidório apresentou a candidatura dele como uma forma de se valorizar pessoalmente. Foi apenas uma jogada de marketing e ele é profissional nessa área”, afirmou o petista.

Rosemberg reforçou que não guarda mágoas de Isidório e espera convencê-lo de que sua candidatura é melhor até o dia 2 de fevereiro. “Estou muito confiante de que os deputados estejam convencidos de que nós não podemos formar um mandato de gestão de apenas uma pessoa durante 10 anos”, disse, em referência a Nilo.