Morreu neste sábado, 20, no Hospital Geral do Estado (HGE), a jovem Angel Keila Silva Neri, 24 anos, que foi baleada na porta de uma casa de shows durante a madrugada no bairro do Comércio, em Salvador,.

Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida no tórax na saída do Cais Dourado. Ela e Gesnei Geisnei Pereira dos Santos, 26 anos, foram atingidos após assistirem ao show Bailão do Belo, que contou com apresentações dos artistas Belo e Robyssão.

Gesnei foi atingido nas nádegas durante o tiroteio que aconteceu do lado de fora da casa de shows. Houve correria na hora da troca de tiros.

Os dois feridos foram socorridos por testemunhas para o HGE. Angel chegou a ser submetida a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 9h30. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia. O estado de saúde de Gesnei Pereira não foi informado.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria dos disparos. Câmeras do circuito interno de segurança de locais próximos à casa de shows devem ser requisitadas para auxiliar nas investigações.