Sandy, que está em Orlando curtindo férias em família, fez um pedido pouco simpático numa sala VIP do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, quando embarcava para os Estados Unidos. A cantora e o marido dela, Lucas Lima, procuraram uma supervisora da companhia pela qual viajariam, a TAM, para pedir que funcionários não tirassem fotos dela com o filho, o pequeno Theo.

A “sugestão”, que causou um certo constrangimento, era para evitar flagras do rostinho do menino, que, aos 7 meses, ainda não foi fotografado. A ordem foi repassada aos subordinados da empresa aérea, que foram recomendados a guardar os seus celulares enquanto a cantora e a família estivesse por lá. Outros passageiros que estavam no mesmo espaço, no entanto, não foram submetidos a mesma situação. Menos mal.

Sandy chegou a Orlando nesta semana e estenderia a temporada de férias nos Estados Unidos até o final de fevereiro, quando seguiria para Nova York. A cantora, no entanto, vai passar o aniversário de 32 anos, na quarta, e retorna ao país com a família em seguida.*Extra Globo.