Depois da maratona de shows que inauguraram sua carreira solo durante o reinado de Momo, Saulo encerra seu Carnaval do jeito que mais gosta: em apresentação gratuita, para o povão. Não foi pensada para ser assim, claro, afinal, já estava programada há tempos, mas vai funcionar como agradecimento pelo sucesso da música Raiz de Todo Bem e o carinho que recebeu dos milhares de fãs. A festa acontece domingo, a partir das 11h, no Parque da Cidade, no Itaigara, encerrando a última edição do projeto Canto da Rua, que tem direção musical de Saulo e Luiz Caldas.

O evento marca também o aniversário de 39 anos do Parque da Cidade. Dessa vez, os artistas pensaram num repertório temático em torno do samba e de suas variações. Juntos no palco, Saulo e Luiz recebem Nelson Rufino e Edil Pacheco. Na pauta, canções que viraram clássicos como Brasil Pandeiro (Assis Valente), Direito de Sambar (Batatinha) e Chiclete com Banana (Gordurinha e Almira Castilho).

Como nas duas primeiras edições do evento, acontecerão intervenções artísticas pelo parque com poetas e uma apresentação especial na área verde com o Grupo Étnico Cultural da Bahia – Coral da Paz Etnia. Quem não conseguir acordar cedo no domingo pode ver Saulo sábado, na Ressaca do Ilê, às 22h, na Senzala do Barro Preto, no Curuzu.

*Correio