BAHIA NO AR
Roque Santhos




Roque Santhos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Secação rubro-negra funciona, Criciúma perde e Leão segue líder

Time catarinense perde para o Atlético-PR e o Vitória confirma liderança conquistada na noite de sexta-feira (17).

Esporte - Atualizado em 19/08/2012 12:40h

A comemoração do torcedor do Vitória está completa. O time agora é o líder da Segundona e segue bem na luta pelo acesso à elite do futebol nacional. Depois de vibrar com o 2 a 1 sobre o Joinville, na noite de sexta, no Barradão, os rubro-negros "secaram" o Criciúma na tarde deste sábado (18) para ver o Leão dono da ponta. E deu certo. 

O time catarinense, agora segundo colocado da Série B, perdeu por 1 a 0 do Atlético-PR, gol de Marcão. O resultado deixa o Vitória isolado na liderança da competição. Com 41 pontos, o time baiano coloca dois na frente do Tigre de Santa Catarina.

A campanha rubro-negra é a melhor da história da Segundona na era dos pontos corridos. Com 13 triunfos, sete em casa e seis fora, dois empates e uma derrota, o Leão tem 75,9% de aproveitamento. O número supera o dos campeões Atlético-MG (2006), Coritiba (2007 e 2010), Corinthians (2008), Vasco (2009) e Portuguesa (2011) no mesmo período do torneio. O Vitória fechará o primeiro turno na próxima sexta-feira (24), quando enfrenta o Ceará, no Presidente Vargas. 


 
Fonte IBahia
Comente
Comentários
+ Notícias

FOTOS
Nicole Bahls - Assistente de palco do programa “Pânico na TV”
Todos os Direitos reservados ao BAHIA NOAR 2013 © | E-mail: contato@bahianoar.com | Desenvolvido pela Loup Brasil. Mais notícias.