Cogitado para assumir a Seleção após o fim da Copa do Mundo, o técnico Tite revelou que aceitaria um possível convite para dirigir a equipe, no "Bem Amigos". O comandante do título mundial do Corinthians, entretanto, destacou que isto só aconteceria caso Luiz Felipe Scolari opte por não continuar no cargo. O treinador foi direto ao ser questionado sobre a chance e negou que já tenha sido sondado pela CBF .

– Sim. Dentro de todos os pré-requisitos, se o Felipe decidir não continuar. Agora é antiético, é não ser um patriota e é contra todos os meus princípios – destacou o treinador.

Ao ser questionado sobre um convite para assumir a Seleção logo após a saída de Mano Menezes, ele deu uma resposta evasiva e citou o presidente do Corinthians, Mário Gobbi.

– Quem tem a resposta desta pergunta é o presidente Mário Gobbi. De duas pessoas que vieram conversar com ele.

Tite deixou o Corinthians no fim do último Campeonato Brasileiro. Desde então, seu nome foi ventilado em diversos clubes, mas ele segue sem trabalhar. Neste período, aproveitou para fazer viagens para a Europa com o intuito de estudar as táticas usadas nos campeonatos locais.

Com informações do Sportv.