Enquanto o povo estava sob o Sol, Ademar estava sob a proteção do palanque, porém sem seus principais companheiros

O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), não guardará boas recordações do primeiro aniversário do município sob seu comando. Durante o desfile cívico que aconteceu na avenida 28 de Setembro, centro de Camaçari, na manhã deste sábado (28), Caetano e a deputada estadual, Luiza Maia (PT), não subiram na palanque oficial, e resolveram se juntar aos vários militantes petistas que compareceram ao evento. Dando indícios que há um racha político entre o ex-prefeito com o atual alcaide.

Estranho, não? Porém informações seguras adquiridas pelo BAHIA NO AR revelam que Ademar, Caetano e Luiza Maia, antes parceiros, estão em conflito político. Era de se esperar que no primeiro aniversário da cidade, evento que tem alto cunho político para os camaçarienses, Caetano estivesse ao lado do seu ex-secretário de relações institucionais, para o qual foi principal cabo eleitoral nas eleições de 2012. Não foi assim.

Disputas internas de poder seria o principal motivo do racha político, que se escancara em atitudes como essa vista no aniversário da cidade.