Foto: Reprodução Youtube.

O cantor Serginho Fernandes fez sucesso enquanto esteve à frente da banda Chica Fé e até chegou a engatar um outro projeto, intitulado de Casa de Mãe. Mas o irmão de Saulo Fernandes deixou o mundo do axé e se converteu à religião evangélica. Agora pastor, o músico está casado com Carol e tem um filho com ela.

Em entrevista ao canal 'Sou Abençoado', do YouTube, Serginho revelou que se 'livrou' das drogas e até das prostituições. "O bom da minha conversão é que eu não me livrei só de droga, bebida e prostituição. Eu me tornei mais inteligente depois que me converti. Nunca tinha lido nenhum livro antes da Bíblia, hoje já estou escrevendo livros, tenho mais de 100 poemas escritos e quase 90 canções. Dentro disso também, desde criança eu tenho a vontade de ajudar e fazer um trabalho social. De dois anos pra cá, o Espírito Santo me deu ideias e projetos na área do social e, dentro disso, claro, tem uma igreja que estamos montando", contou ele.

Serginho explicou ainda que, logo quando entrou na igreja, precisou ficar algum tempo sem fazer sexo: "Sexo é uma coisa divina, que foi planejado por Deus. Tinha uma vida sexual ativa e tinha uma vida promíscua e passei por um processo de espera, que foi um processo agradável. Só é difícil quando você tenta vencer as coisas naturalmente. Quando se tem um prazer na presença de Deus o tempo passa que você não percebe. Deus me deu uma mulher maravilhosa, linda, a Carol. As pessoas sabem o quanto amadureci depois que Carol chegou na minha vida. E agora, depois do Davi, que tem quatro meses, eu amadureci dez anos em dois".

Ainda durante entrevista, o músico comemorou a nova fase da vida: "Hoje eu sou pastor e pai espiritual de pessoas. O Sérgio de seis anos atrás era um menino, sem sonho, sem projeto, sem meta, apenas deixando a vida levar. Hoje tenho sonhos, ideias, projetos e algo que eu quero fazer. Tenho tentado projetar outra carreira, que são sonhos e projetos eternos, que não são alegrar as pessoas, mas trazer Deus para a vida dessas pessoas e manifestação de cura e alegria, movidas pelo Espírito. Isso não tem preço. Não tem dinheiro que pague". *Informações IBahia

Foto: Divulgação.