Delegado Adailton Adam, titular da 22ª DT/Simões Filho

As diligências para prender os bandidos que assassinaram, na noite de quarta-feira (12), na Paulo Souto, em Simões Filho, o soldado Joselito Pereira da Silva Filho, continuam. O delegado titular da 22ª DT, Adailton Adam, comanda as investigações e falou com exclusividade ao portal BAHIA NO AR que já tem o nome de alguns suspeitos. "Meus policiais ainda estão na rua, já temos um nome de alguns suspeitos”, garantiu.

Na oportunidade, Adailton Adam disse desconhecer que ‘Titanic’, traficante morto em Camaçari na madrugada desta quinta-feira (13), estivesse entre os suspeitos do crime, fato noticiado por alguns veículos de comunicação na cidade. “Trabalhamos com uma linha de investigação e desconheço a informação de que ‘Titanic’ estivesse entre os suspeitos”, enfatizou.

Major Átila, comandante da 22ªCIPM

A redação do portal BAHIA NO AR também conversou com o major Átila, comandante da 22ª CIPM, da qual Joselito fazia parte, e o major garantiu que as diligências só terminarão com a captura dos envolvidos no homicídio.

Lotado na 22ª CIPM/Simões Filho e integrante da Corporação desde 2010, Joselito transitava de moto quando foi alvejado diversas vezes por homens que o abordaram e fugiram caminhando, após os disparos. O policial chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.