A população de Simões Filho foi pega de surpresa, após a divulgação de um vídeo nas redes sociais no final da manhã desta terça-feira, 19. Na gravação realizada dentro da Câmara Municipal, o vereador de oposição Genilvado Lima (PROS) visivelmente irritado relata à comunidade que a sessão ordinária que deveria ser realizada no período da manhã , foi suspensa por falta de quorum – número de indivíduos presentes , necessário para o funcionamento de uma assembléia.

“Mais uma vez comparecemos a sessão daqui de Simões Filho, porém os companheiros da situação (bancada governista), não compareceram, faltando quorum para que a sessão acontecesse”, meus amigos simões-filhenses é isso que acontece em nosso município”, disse.

Ao lado do vereador Dene Canaã (DEM), Genilvado citou o nome dos edis que estavam no plenário, como os vereadores: Neguinho (PC do B), João Contador (PDT), Mirian Prazeres (PP), Hélio Santos (PRP), Joel do Hospital (PSB), e ironizou que os outros parlamentares deveriam estar em casa dormindo.

Veja o vídeo!

Por Maíra Lima