Foi preso na madrugada desta sexta-feira(23), um homem acusado de cometer um tripo homicídio em Simões Filho, município da região metropolitana de Salvador. Vandilson Mattos da Silva, de 28 anos, foi detido em sua residência na localidade de Mirante do Periperi após quatro meses de investigação.

Foto: Everaldo Dantas.Triplo homicídio em Simões Filho

Vandilson é apontado pelos crimes ocorreram no dia 7 de abril deste ano, que vitimou o casal José Luiz da Silva Júnior, 28, e Liliane dos Santos Guedes, além da do atendente de um bar vizinho à casa das vítimas, José Elói Salviani da Silva, 28.

Com o acusado foi encontrado com duas armas que, segundo a polícia, foram utilizadas no crime: uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38. Também foram apreendidos um quilo de cocaína, um quilo de crack, certa quantidade de maconha, duas balanças de precisão e munições diversas.

Vandinho já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e será encaminhado a um presídio para aguardar julgamento.

Vandilson confessou o crime
De acordo com a Polícia Civil, Vandilson confessou o crime ao delegado Adailton Adam, titular da 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho) e disse que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado de morte pelas três vítimas. Para não morrer, ele então teria decidido assassiná-los. Segundo a polícia, o crime tem relação com a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região de Ponto Parada.