Falta de limpeza, ruas sem pavimentação e esgotos a céu aberto. Esses continuam sendo alguns dos recorrentes problemas enfrentados diariamente pela população de Simões Filho, diante do descaso e falta de compromisso da administração municipal para com o povo.

Depois de várias denúncias de moradores de diversos bairros ao portal BAHIA NO AR, é a vez, dos moradores do bairro Parque Continental reclamarem a falta de urbanização na referida comunidade, sobretudo na rua Thomas Edson. No local não há pavimentação asfáltica, o que dificulta o tráfego de veículos e de pedestres. O acesso à via é de chão batido, o que provoca um verdadeiro lamaçal em dias de chuva e muita poeira em dias de sol.

A população da área critica ainda a rede de esgoto a céu aberto e o acúmulo de lixo que atrai urubus e propicia a proliferação de ratos e insetos, expondo a comunidade a uma série de problemas de saúde. Moradores relataram que a coleta dos resíduos acontece uma ou duas vezes por semana, no máximo.

Os moradores denunciaram ainda que os serviços de limpeza são realizados precariamente por uma empresa terceiriza que tem como postura iniciar e não concluir os trabalhos os quais são de responsabilidade da mesma executar.

Confira fotos enviadas por um morador do local: