O acidente aconteceu por volta das 14h na BA-093, na estrada CIA-Aeroporto, nas proximidades da Ceasa.

Wilson Silva Sampaio, 23 anos, trabalhava em um canteiro de obras da concessionária Bahia Norte quando foi esmagado pelo caminhão pipa da própria empresa. Ele estava ajudando o motorista do caminhão a realizar uma manobra quando acabou sendo atingido.

Em comunicado, a Bahia Norte, que administra o rodovia, informou que o motorista da máquina está hospitalizado, em estado de choque. A empresa ainda declarou que "lamenta profundamente esta fatalidade e está acompanhando junto ao prestador de serviço que executa as obras o atendimento à família do colaborador e ao motorista".

Segundo a concessionária, as operações nas obras estão dentro das normas vigentes de Saúde e Segurança do Trabalho (SST), sendo ainda submetidas às normas internas do setor de segurança do trabalho da empresa, visando à segurança dos seus colaboradores.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o corpo do operário, depois de removido do local do acidente, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).