Policia desarticula esquema de tráfico no Parque Satélite
Jeremias irá responder por tráfico de drogas.
Policial - Atualizado em 19/06/2012 16:57h
O Serviço de Missões Especiais do 12º Batalhão da Polícia Militar prendeu um jovem acusado de tráfico de drogas e outros dois considerados usuários, na manhã desta terça-feira (19), na Rua do Imperador, durante uma operação no bairro Parque Satélite.
A polícia encontrou dentro da residência de Jeremias da Silva Lisboa, 18 anos, 9 papelotes de cocaína, 18 trouxas de maconha, um aparelho celular, um caderno utilizado para controle das vendas, R$ 50 reais em dinheiro e um galão pequeno de ácido bórico e éter, utilizados para o preparo das drogas.
A polícia apresentou também na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari Jackson Lima da Silva, 19, e o menor de iniciais G.R.P, 16 anos. O menor contou a polícia que estava indo à casa de Jeremias comprar droga quando foi surpreendido com a presença da guarnição.
Jeremias responderá por tráfico de drogas e os outros dois serão ouvidos e liberados.
Por Henrique da Mata
Fotos: Andrezza Moura