Foto: João Kalil/ Bocão NewsSobrinha de "Nem Gorda" é assassinada a tiros no subúrbio de Salvador.

A sobrinha da traficante Nem Gorda, Daiane Gomes da Silva, de 18 anos, foi morta a tiros na noite da última quinta-feira (11). A jovem foi assassinada com três tiros na cabeça no bairro Mirantes de Periperi, em Salvador.

Daiane era sobrinha de Maria Lucia dos Santos Gomes, conhecida como Nem Gorda, que é acusada de ser a chefe da quadrilha do “Bonde da Nem”, grupo suspeito de envolvimento em cerca de 30 homicídios no subúrbio de Salvador. Essa não é a primeira vez que um familiar da traficante é assassinado, ao todo já são três mortos. Em 2011, Elieci dos Santos, irmã de Nem, foi executada a tiros em Paripe quando tentava ampliar o domínio da irmã. Em abril deste ano, outro parente da líder do tráfico, identificado como Marcos, foi assassinado em Rio Sena.

Foto: João Kalil/ Bocão NewsSobrinha de "Nem Gorda" é assassinada a tiros no subúrbio de Salvador.

Antes de ser assassinada, Daiane já havia escapado de um atentado este ano, quando um grupo armado invadiu a sua casa. A jovem foi morta por volta das 22h30 de quinta-feira, em um beco, em Mirantes de Periperi. A polícia foi avisada sobre o crime apenas na manhã de sexta-feira (12), pelos moradores do local.