O sósia de Neymar, Tiago Cruz Mendes, tentou encontrar o jogador durante a exibição do último capítulo da novela 'Em Família', na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, mas não conseguiu falar com o ídolo. "Queria vê-lo, mas não consegui. Essa foi a vez que cheguei mais perto dele. Tremi na base e nem consegui segurar o celular", afirmou

Ele conta que começou a fazer cover do atacante em 2009, após descobrir que era parecido com Neymar quando foi levar um analgésico na casa de uma cliente. "Era fã dele. Trabalhava numa farmácia e disseram que eu parecia com ele. Foi ele que me imitou, eu tinha moicano, ele não", brincou.

Sendo sósia do jogador do Barcelona, Tiago consegue faturar. "Ganho de dez a quinze mil por mês. Em São Paulo tem quatro sósias dele e eu sou o único do Rio. Faço eventos, aniversários, festas de 15 anos, festa de criança e até festa junina", contou o rapaz que diz estudar todos os trejeitos do atacante.

O jovem, que afirma preferir ser chamado de Neymar, disse, no entanto, que não conseguiu acompanhar as últimas mudanças no visual do craque. "Ele escureceu o cabelo hoje 16h e não deu tempo de pintar. Mas amanhã eu escureço também", disse.

Redação Bahia no Ar