Thalita Zampirolli, a modelo transexual que foi fotografada de mãos dadas com Romário, deixando o show de Luan Santana, na madrugada da última sexta-feira, conversou com a Retratos da Vida na manhã desta terça-feira. Ela rebateu o comentário do deputado sobre suas preferências por mulheres.

“Achei preconceituosa a forma com que este assunto está sendo abordado pela imprensa. Sou uma mulher, tenho órgão genital feminino e documentos como mulher. Se ele (Romário), disse que gosta de mulher, eu sei. Sou uma mulher, tanto que ele saiu comigo. Ele sabe que sou uma mulher”, rebateu a modelo capixaba.

Ao ser questionada sobre um possível affair com o ex-jogador, Thalita se esquivou. "Não vou falar disso. Romário é uma pessoa maravilhosa, um amigo. Não vou ficar entrando em detalhes", disse.

Ao saber da repercussão do caso, o Baixinho usou seus perfils em três redes sociais para explicar que ambos são apenas bons amigos e para deixar claro que gosta mesmo é de mulheres.

“Seguinte, se liga nesse assunto aqui. De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Talita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento vai não rolar… (risos)

Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. “Feliz igualzinho, nada muda”, escreveu o deputado.

As informações são do extra/bahianoar