De sexta-feira (2) até este domingo (4), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia registrou 26 assassinatos em Salvador e Região Metropolitana. Só na capital, foram 16 vítimas fatais.

Na tarde do sábado, um homem foi morto no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. De acordo com testemunhas, a vítima, que não teve a identidade divulgada, morreu no local.

Em Cajazeiras, foi baleado Aron Santos do Nascimento, que, segundo testemunhas, era envolvido com o tráfico de drogas e foi assassinado durante uma disputa por ponto de venda entre facções rivais.

Na manhã do domingo foi localizado o corpo de uma pessoa decapitada dentro do Parque São Bartolomeu, no Subúrbio. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima e circunstâncias do crime.

Mais seis homicídios foram registrados no domingo pela Central de Polícia, (Centel): um homem foi executado na Estrada Velha do Aeroporto e outro em Periperi; em Simões Filho, três corpos foram encontrados; e em Candeias, uma pessoa foi assassinada.

Redação Bahia no Ar