No programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (21), a atriz Susana Vieira chamou atenção para si ao falar de sua carreira ao promover o álbum de figurinhas de 50 anos de novelas da Globo. Ela falou sobre a importância de "Anjo Mau" e "Senhora do Destino" em sua trajetória e explicou o motivo de ser "metida".

"O mais interessante é que não trata-se de um álbum de figurinhas apenas com o nome dos atores, como tem o álbum dos jogadores de futebol. Eu achei lindo porque foi uma maneira de se homenagear e nos homenagearmos. E acredito logicamente que para o público, é óbvio que eles são fãs da gente. Se não tiver a figurinha aqui, façam em casa, porque essas pessoas são a história da TV brasileira", discursou Susana.

"A primeira novela que foi um marco aqui [na Globo]. Eu fiz quatro novelas antes de 'Anjo Mau'. Mas aí, a Susana Vieira em 'Anjo Mau': eu fiquei metida para o resto da vida. Por isso, gente, vocês precisam entender o porquê que sou metida", explicou a atriz.

O seu nome original é Sônia Maria Vieira Gonçalves, mas ela desconversa. "Tinha umas atrizes antigas, que para se fazer de íntimas, me chamavam 'Oi, Sônia, tudo bem?'. Eu fingia que não era comigo. São duas atrizes que ainda estão vivas", cutucou. "Me chamavam de Sônia para dizer que, conheciam a minha infância pobre, no interior?", provocou em seguida.

De forma corrida e insistente, no entanto, a atriz interrompeu Fátima Bernardes e convidados principalmente no primeiro bloco e virou alvo de piadas em redes sociais.