A Polícia Militar capturou na noite desta sexta-feira , um homem suspeito de ter deflagrado os tiros que matou Ananda Luiza Costa Argôlo, de quatro anos, na tarde do último domingo (05), próximo à Escola Técnica Estadual Newton Sucupira, em Mussurunga. De acordo com o Delegado Marcelo Sansão, titular da 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico, Marcos Ferreira Pereira, foi preso após denúncias anônimas no Parque das Bromélias, em São Cristovão.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito será apresentado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, na próxima segunda-feira (13).

Além da criança, Claudionor Rodrigues Moreira Filho, de 24 anos e uma namorada, Tamires Freitas de Jesus, 21 anos, também foram atingidos pelos disparos. Segundo informações da 49ª companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), o alvo dos tiros era Claudinor, mas a menina acabou sendo baleada. Ela acompanhava a mãe e a tia, juntamente com outras crianças, e seguia em direção a escola, onde funcionava uma seção eleitoral.

Ainda de acordo com a CIPM, as três vitimas foram encaminhadas ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas.