Foto: Anderson Oliveira.Caso aconteceu em Vitória da Conquista, na segunda-feira (2); suspeito e vítima já haviam brigado em setembro

O homem suspeito de matar um passageiro dentro de um ônibus na última segunda-feira (2), em Vitória da Conquista foi identificado pela Polícia Civil. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, Luciano Araújo de Souza, 33 anos, ainda se encontra foragido.

O assassinato, que foi presenciado por dezenas de pessoas, também foi registrado pela câmera de vigilância do coletivo. No vídeo, o suspeito, que veste camisa amarela e boné, aparece arrastando a vítima para o chão. De acordo com testemunhas, antes ele teria chamado Pedro Almeida Teixeira, 35 anos, para descer do ônibus para uma conversa. Após a vítima recusar, ele efetuou diversos disparos dentro do coletivo e fugiu levando a arma.

De acordo com a delegacia, o suspeito já havia brigado com a vítima e o ameaçado de morte. A desavença teria ocorrido em setembro, no distrito de Itaipu, onde os dois residiam.

*Correio