Quatro suspeitos entre os homens que invadiram a uma agência bancária do Bradesco na avenida Barros Reis, no último dia 6 de agosto, foram presos nesta terça-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, o grupo foi encontrado no bairro de Matatu.

Juraci Alves Bispo Filho, de 26 anos, Paulo Roberto Junqueira Campos, 25 e Lucas Pinto de Souza, 22, procedentes do subúrbio de Paripe, além de Alessandro de Oliveira Santana, o “Vevéio” ou “Vega”, 24, residente na Vila Laura, estavam a bordo de um carro roubado, modelo Crossfox.

O grupo foi surpreendido nas imediações do Conjunto Laura Catarina. Juraci e Alessandro são também apontados por investigadores da 6ª Delegacia de terem asslatado a loja Casa Tricolor, que vende produtos do Bahia, em maio, na avenida Manoel Dias.

Alessandro também responde a dois processos por assassinato, além de um inquérito policial por lesão corporal e porte ilegal de arma. Os comparsas Juraci e Lucas também respondem a um processo por homicídio.

O quarteto foi foi autuado por receptação, porte ilegal de arma e formação de quadrilha, sendo encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Assalto na Barros Reis

O crime contra a agência bancária do Brasdesco aconteceu no dia 6 de agosto. Um grupo de pelo menos 16 homens armados invadiu o local e rendeu clientes e funcionários por volta de 15h30.

Os assaltantes chegaram ao local em quatro carros. Durante a ação, eles usaram uma marreta e pedras para quebrar os vidros da porta giratória. Um cliente que estava próximo ficou ferido com os estilhaços e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As informações são do Correio.