Dois suspeitos em participarem da morte do soldado da Polícia Militar Washington Luiz Santos Cruz, 40 anos, nesta quinta-feira (31), morreram durante uma troca de tiros com policiais, no bairro de Paripe, em Salvador.

Os homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Eles estavam em um local próximo onde o veículo do PM que foi levado durante o assalto tinha sido encontrado. A polícia ainda realizam buscas em Paripe e bairros vizinhos.

Washington morreu no Hospital do Subúrbio após ser baleado durante um assalto. Ele estava de folga, em companhia da esposa no veículo do casal, quando foi abordado por dois bandidos armados que efetuaram três disparos atingindo a vítima na região do tórax e virilha.

Guarnições da 19ª CIPM/Paripe socorreram o PM até o Hospital do Subúrbio, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O soldado Washington há nove anos integrava o quadro funcional da Corporação. Ele era lotado na Rondesp RMS, em Simões Filho.

Redação Bahia no Ar