Nesta quarta-feira (3), quatro homens armados que se identificaram como policiais federais deixaram dois corpos no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O grupo chegou em uma pick-up L-2000 de cor prata e usava coletes a provas de bala.

De acordo com publicação do site Acorda Cidade, os homens informaram que os corpos eram de assaltantes de manco e matadores de polícia. Um dos mortos foi identificado como George Nascimento Felzemburgh, 39 anos.

Segundo informações da polícia, a dupla morreu durante uma troca de tiros em uma operação da Polícia Federal, com o apoio do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia (COE/PM) e do Grupo de Pronta Intervenção (GPI) do Departamento de Polícia Federal.

Durante a ação, ainda foram presos quatro homens acusados de serem integrantes de uma quadrilha de assalto a banco. Dois dos criminosos teriam reagido a abordagem e iniciaram o tiroteio, mas acabaram sendo baleados na cidade de Conceição do Jacuípe.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidas armas, explosivos e carros roubados. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Redação Bahia no Ar