Após a derrota para a Argentina, nesta quarta-feira (9), pela semi final da Copa do Mundo, a Holanda vai entrar em campo no sábado (12), às 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para disputar o terceiro lugar com o Brasil.

Mas o técnico holandês Van Gaal minimizou o jogo e afirmou que não sente nenhuma vontade no confronto. "Esse jogo nunca deveria ser jogado, digo isso há 10 anos, mas vamos ter que jogar. É injusto também, porque temos um dia a menos para nos recuperarmos em relação ao adversário, não há fair play. Mas o pior de tudo é que provavelmente é que você tem a possibilidade de perder duas vezes seguidas, e em um torneio em que você jogou de forma maravilhosa você pode ir para casa como perdedor. Não se deveria ter que passar por isso, porque só há um prêmio", disparou.

Van Gaal disse que não enxerga favoritismo da Holanda e amenizou a derrota brasileira por 7 a 1 conta a Alemanha. "Para mim, perder por 7 a 1 é a mesma coisa que perder nos pênaltis. Não tem a menor diferença e você é eliminado do mesmo jeito", pontuou.

Redação Bahia no Ar