O empresário Host Koop, de 34 anos, tem a fama de ser o “terror dos rodízios”. O comilão já chegou a ser expulso de um restaurante, após comer 48 pedaços de pizza. O episódio aconteceu em Balneário Camboriú, quando Koop viajava com os amigos.

“Eu era moleque e paramos em um restaurante. Eu comi, se não me engano, 48 pedaços de pizza sem a borda, em um rodízio. O gerente chegou à nossa mesa e disse que o restaurante estava fechando. Saímos de lá, mas percebemos que continuaram funcionando normalmente. Só queriam se livrar da gente, porque demos prejuízo.

Ficamos das 18h às 22h comendo pizza”, disse ao G1 Mogi e Suzano.

Com o passar dos anos, a fome dele só aumentou. Koop ficou famoso em uma lanchonete de Mogi das Cruzes após comer 1,5 quilo de pão, hambúrguer, queijo, ovos, bacon e outros ingredientes de um lanche chamado Vader. Tudo isso em apenas 23 minutos, tempo recorde, segundo o restaurante. "Já tinha comido uma feijoada no almoço. O pior é ter que digerir. Levei uns dois dias para fazer digestão”, brincou.

Com 1,85 m e 110 quilos, o empresário comeu metade do lanche em 6 minutos. Como já tinha comido uma feijoada no almoço, o pior veio depois. “O pior é ter que digerir. Levei uns dois dias para fazer digestão”, comentou.

O possível próximo desafio de Koop é comer um lanche com dois hamburgueres (300 g cada), maionese, queijo derretido, catupiry, bacon, batata palha, ovo, cheddar e uma mini porção de batata frita. "Nenhum funcionário aceitou comer o lanche até hoje. Reconhecemos que é um desafio difícil", disse o dono da lanchonete que produz o Vader.

Caso consiga comer o lanche, o ganhador ganha uma camiseta do Darth Vader, entra para o "Hall da Fama" da lanchonete e, se quebra, não paga nada pelo sanduíche.

As informações são do Correio.