A terceira fase do reality 'The Voice Brasil' foi ao ar, ao vivo, na noite da quinta-feira (28). O 'Tira-Teima', a grande novidade do programa, surpreendeu os telespectadores, mas não trouxe sorte para dois participantes baianos: Maylssonn e Júlia Tazzi. A nova fase da atração global contou com a ajuda do quinto jurado, o público. Os outros quatro técnicos – Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown -, precisaram formar trios e cada participante cantou separadamente.

O público, então, votou no seu favorito do trio e apenas um, dos dois mais votados de cada trio, foi salvo pelo técnico. Os outros dois eram eliminados da competição, caso não fossem salvos no 'Peguei' por algum outro jurado – nesta fase do programa, cada técnico pode salvar apenas um candidato.

Time Lulu

Luana Camarah e Rully Anne se abraçam ao saberem do resultado

O primeiro a escolher os trios foi o técnico Lulu Santos. Como estratégia do programa, o jurado precisou formar dois grupos com três participantes cada. Luana Camarah, Luciana Balby e Rully Anne foram as primeiras, mas Luciana deixou a competição, já que as outras duas foram mais votadas pelo público. Quando foi para escolher entre Luana e Rully Anne, Lulu optou por ficar com a loira. Por sorte, a alagoana foi salva no 'Peguei' por Claudia Leitte.

Pedro Lima fez sucesso ao cantar 'I'll Be There', do grupo Jackson 5

O segundo trio de Lulu a subir ao palco foram os cantores Carina Mennitto, Nando Motta e Pedro Lima. A interpretação de Pedro com a canção 'I'll Be There', do grupo Jackson 5, surpreendeu a todos e o jurado não pensou duas vezes em escolher o famoso 'Bigode Grosso'.

Time Brown

Trio do técnico Brown durante o Tira-Teima

O técnico Carlinhos Brown formou apenas um trio na primeira semana do 'Tira-Teima'. Por escolha, o baiano optou por Raíza Rae, Rodrigo Castellanni e Nene Oliveira. A última, por sinal, não teve muitos votos do público e foi eliminada logo de primeira. Entre Raíza e Rodrigo, Brown escolheu a ficar com o cantor. "Vocês são os nossos artistas. Pela voz e encantamento, eu sigo com a estratégia de Castellani", decretou ele.

Time Claudia Leitte

Sam cantou sua primeira música em português e foi escolhido por Claudia

Assim como Lulu, Claudia Leitte também precisou formar dois trios. A primeira escolha da cantora foi por Júlia Tazzi, Sam Alves e Bruna Góes. Mas Bruna não teve sorte e deixou a competição. Antes de escolher quem, entre Júlia e Sam, seguiria no programa, Claudinha se mostrou emocionada: "É muito complicado ter que me distanciar de alguns deles. Espero encontrá-los em outros palcos pelo Brasil. Júlia, espero encontrá-la nos trios de Salvador. Vou ficar com o Sam hoje".

Khrystal 'incendiou' o palco do programa ao se apresentar com a música 'A Carne', de Seu Jorge

Mas a noite não parou por aí. Outro trio de Claudia ainda se apresentou na primeira etapa ao vivo do 'The Voice'. Maylssonnn, Guto Santanna e Khrystal disputaram os votos do público e, como o baiano teve o menor número de votos, ele deixou o programa. Khrystal foi ovacionada pela plateia após cantar a música 'A Carne', de Seu Jorge. Não deu outra e Claudia optou por seguir com a nordestina.

Time Daniel

Trio escolhido por Daniel para se apresentar na noite da quinta (28)

O último trio a se subir ao palco do reality foi o do técnico Daniel. Samya Nalany, Ana Lonardi e Cecília Militão foram as vozes que o jurado escolheu para cantar na primeira noite do programa ao vivo. As duas mais votadas pelo público, Ana Lonardi e Cecília Militão, fez Daniel pensar qual delas continuaria: "Senti que elas fizeram o que imaginávamos, ou seja, deram um show. Eu esperava esse número. Tentei proporcionar esses números para quem está em casa. Parabéns para as meninas. Fico com a Cecília Militão".

As informações são do iBahia.